terça-feira, 12 de maio de 2015

SEU PERU - ORLANDO DRUMMOND





SEU PERU (Orlando Drummond) 

 Afetadíssimo, adepto de um visual super colorido, com destaque para lenços e echarpes, era assumidamente gay e vivia tentando conquistar o professor, a quem chamava de teacher: “Use-me e abuse-me”, “Te dou o maior apoio” e “Peru é cultura, cheio de ternura!”. Mas quando ficava irritado, dizia: “Estou porrr aqui!”, passando a mão na testa.



NASCEU EM 18 de outubro de 1919 (95 anos)


BORDÕES 

"Estou porrrr aqui!"

"Use-me e abuse-me, teacher!"
"Mais um para a irmandade."
"Peru é cultura, cheio de ternura!"
"Te dou o maior apoio..."
"Ele era moça, moçoila, moçérrima, teacher!"

CURIOSIDADES

É DOS MAIS FAMOSOS DUBLADORES DO BRASIL




EM QUADROS DIFERENTES COM CHICO ANYSIO




FONTES - WIKIPEDIA MEMÓRIA GLOBO

Um comentário:

ARTIGOS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...